Frigorífico florido!



Frigoríficos ferrugentos e a descascar não embelezam propriamente uma cozinha, logo este teve de ser alvo de um restaurozinho. O frigorífico funcionava bem, estava em bom estado no seu interior, mas exteriormente apresentava um aspecto pouco estético. Sei que há empresas que forram frigoríficos, máquinas de lavar roupa, máquinas de lavar loiça, etc, mas quando fui a ver preços, decidi meter mão à obra por mim própria e tentar um resultado aceitável e económico.

Para o efeito, usei papel autocolante normal colorido, recortei à medida e a técnica de colagem fui descobrindo à medida que fui aplicando, tentando a melhor forma para não ganhar bolhas de ar.

A escolha do padrão para o frigorífico não foi exactamente a que tinha idealizado inicialmente, mas como os azulejos da cozinha eram no tom laranja e só consegui arranjar este papel, decidi colocar em jeito de primeira experiência o papel que vêem na imagem. A qualquer hora estou sempre a tempo de trocá-lo ;) Uma coisa posso assegurar, ficou bem melhor do que estava, ficou com um aspecto completamente novo e, ainda por cima, com esta técnica, podemos fazer decoração na cozinha!

Take a look! ;)


8 comentários:

  1. Agora achei piada... comprei há uns tempos um papel para fazer o mesmo ao meu que tem uma parte com a inestética ferrugem... ARGH!
    O teu ficou muito alegre :) Gostei!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Olá Guidinha!

    E já fizeste a experiência? Gostava de ver uma foto do teu!

    Gostaste do resultado? :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá as cores não fazem o meu estilo mas tenho que te tirar o chapéu ficou fantástico :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Su!

      Também não fazem muito o meu, a falta de confiança fez-me comprar um papel baratuxo para o caso de estragar tudo, mas ficou perfeito ;)

      Beijinhosss

      Excluir
  4. Não ainda não fiz, só comprei mesmo o papel. Com esta gripe tenho feito poucas coisas. Mas mal o faço mostro no blog :)

    ResponderExcluir
  5. Amei também tenho um frezzer que estava um pouco enferrujado e o resultado foi ótimo. Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito, acho essa solução muito boa nesses casos :)
    Bj

    ResponderExcluir

Obrigada pelas palavras de inspiração! :)