O meu quarto! (colcha nova)

Hoje venho mostrar-lhes um bocadinho do meu ninho de amor. Acabou de receber um presente em saldos novinho em folha: uma colcha e umas almofadas iguais. 

Logo que a vi, sabia que tinha que me pertencer. É daquelas coisas que se não compro, ando a pensar nela uma vida inteira e eu não mereço tal tortura! :) Não a comprei à primeira, mas logo que o preço de saldo desceu mais um bocadinho, não pude ceder mais à tentação! Ficou por metade do preço, incluindo as almofadas. É beje clarinho, acetinada e com um leve desenho trabalhado, mesmo como andava à procura.




Depois da caminha feita, antes de sair, gosto de deixar o quarto arrumado e arejado. O sol entra directamente pela janela e como gosto da forma como os raios de luz lhe dão cor! Quando volto, cansada, nada mais relaxante que ter um quarto assim prontinho para me receber. Transmite-me tal tranquilidade que me embala facilmente no sono.

E a vocês, que lhes transmite a decoração do vosso quarto?




8 comentários:

  1. E ficou muito bem n cama! Também gosto de deixar entrar o sol... o quarto fica logo mais leve :)

    ResponderExcluir
  2. A colcha é muito bonita, tens aí um cantinho bem relaxante (com um ar de campo fantástico).

    ResponderExcluir
  3. A colcha é muito gira mas a paisagem da janela do teu quarto é um espectáculo :) Parabéns!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  4. Têm razão, sem dúvida que esta janela é o alento deste quarto! Obrigada pelos comentários :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Tem um ar muito acolhedor o teu quarto e a vista é fantástica.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  6. Olá. A tua casa deve ser um sonho. Com um ar campestre e meio apalaçada, não? Adoro o quarto rústico e a nova decoração suaviza a rusticidade da madeira. Fantástico! Fiquei apaixonada pela janela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Estamos cá a viver há pouco tempo, ainda não houve muito tempo para deixar o quarto como queria, mas sim, a casa é rústica, com muitas madeiras, desde logo me apaixonei pelo seu estilo. Apalaçada não é, mas por acaso gosto muito desse estilo de casa também :)

      Obrigada pelo comentário!

      Beijinho!

      Excluir

Obrigada pelas palavras de inspiração! :)