É Natal!

       Cá em casa já cheira a Natal! Finalmente! Já me fazia falta o calor das luzes e cores do Natal por aqui.

     Este ano montei as coisinhas um pouco mais tarde que o costume. Gosto de colocar a decoração no dia 1 de Dezembro.

       No ano passado já tinha comprado uma árvore de Natal e alguns enfeites, que utilizei na casa de férias dos pais do J., casa essa que foi durante algum tempo o nosso ninho de amor, onde passávamos fins-de-semana e férias e que estava destinada a ser a nossa casinha depois do nosso casamento, mas por motivos profissionais tivémos que ficar a morar a cerca de 100 quilómetros de distância. 

       Este facto atrasou a montagem da nossa querida árvore, pois só no fim-de-semana passado pudémos deslocar-nos lá para trazê-la, entre outras coisas mais. 

      Ando apaixonada pelos enfeites de árvores de Natal em tecido, conferem-lhe aquele ar artesanal e de dedicação que tanto aprecio!

      Deixo-lhes uns pormenores da minha decoração, se bem que vou continuar a investir nela nos próximos dias, principalmente na árvore! 

     Depois de a ver montada, pareceu-me tão pequenina nesta sala. Acho que as árvores de Natal têm filiação na casa onde vivem, ora decididamente esta encaixa melhor na casinha bem mais pequena que deixámos a 100 quilómetros de distância... Quero uma maior!






2 comentários:

  1. Olha que bonita.
    Para te resolver o problema do tamanho sem teres que comprar já outra que tal colocares essa em cima de algum banco e por baixo fazeres um lindo presépio?

    ResponderExcluir
  2. Olá Ruca! É uma ideia. Ainda não comprei o presépio, mas ando a namorá-los :) Pra já, tenho apenas alguns presentinhos falsos a tapar o pé da árvore, mas em breve virão os presentes a sério! Beijinho

    ResponderExcluir

Obrigada pelas palavras de inspiração! :)