Líquido da loiça!


O frasco do líquido da loiça é um frasco que não me agrada nada à vista, logo estava na hora de o esconder. Neste caso, longe da vista, longe do coração! Há uns tempos, optei por substituir o malfadado frasco por um de sabonete líquido, do estilo do que vêem na imagem, que acaba por ser muito mais prático na hora de usar, visto que não tenho que o virar de pernas para o ar para que saia um pouco de líquido, basta apenas pressionar um pouco.



 Existem aqueles conjuntos com recipiente para o líquido da loiça e suporte para esfregões, mas optei por outra solução, pois tenho preferência por uma versão ainda mais clean, sem esfregões à vista. Visto que tenho uma prateleira por baixo da banca onde posso esconder facilmente estes apetrechos, e tê-los facilmente à mão, como podem ver aqui, optei por deixar à vista simplesmente um recipiente de líquido da loiça que uso, quer para lavar a loiça, quer para lavar as mãos na cozinha. Assim, está sempre à disposição e mantenho a banca sem tralhas.

Aproveitando as sempre bem-vindas promoções, comprei este porta sabonete líquido numa das minhas lojas favoritas, por 2,50€, quando o seu preço inicial era de 12,99€! 


Cá está ele, bem ladeado pela sempre boa companhia das camélias brancas :)

3 comentários:

  1. Ora isso é que é um achado :)
    Ficou muito bem e sem duvida que é pratico
    bj

    ResponderExcluir
  2. Muito prático também tenho um do género na cozinha :).

    ResponderExcluir

Obrigada pelas palavras de inspiração! :)