Vales de desconto SKIP!



Há uns dias estive no site da SKIP, assim como de outros produtos para pedir cupões e vales de desconto. 

Ontem, tinha no correio um carta da SKIP, que embora não viesse endereçada, me pareceu muita coincidência a ter recebido.

 Coincidência ou não, no seu interior encontrava-se 40€ em vales de desconto dos mais variados produtos. 

Para minha surpresa, estes vales não são só de produtos SKIP, mas de tudo um pouco.

Já recebo os vales de desconto da Revista Para Mim há bastante tempo, mas estes da SKIP são bem melhores! São valores mais altos e produtos que, pessoalmente, me interessam mais.  Confiram!



 Têm validade de um mês e são descontáveis nos supermercados e hipermercados mais conhecidos de todas nós.

Parece-me que estes vales bem combinados com os descontos de 50% do Continente, me vão dar a possibilidade de trazer alguns produtos para casa a custo 0.

Depois de ir às compras, volto com novidades!


9 comentários:

  1. Também recebi :) e vou aproveitar!
    bj

    ResponderExcluir
  2. Estive já a ver os preços dos produtos e em muitos deles, os vales de desconto correspondem a mais de 50% do valor do produto! ;) Devia haver sempre destes. Vou aproveitar quase todos.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Pelos vistos estão a enviar indiscriminadamente para as pessoas. Não teve nada a ver com a minha inscrição no site SKIP. É uma questão de estar atenta à caixa de correio ;)

      Excluir
  4. eu nao arrecebi nada nunca me mandaram nada ja tive amigas que me dizem que arrecebem eu ainda nao vi nada no correio de certo e para pessoas ricas como sou pobre nao tenho direito neste pais e asssim quem e rico tem ajudas quem e pobre nao tem nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Penso que a entrega desses vales é aleatória, entregam por zonas. Talvez ainda não tenha recebido, mas pode ainda vir a receber.

      Concordo consigo que haja muita injustiça neste país e que na maior parte das vezes quem mais precisa não é ajudado, principalmente no que depende de políticos e políticas. Mas nisto dos vales, acredite que não se trata disso, é apenas uma questão de zona.

      De qualquer das formas, há muitos sites em que poderá inscrever-se para receber vales de desconto, é só fazer uma pesquisa pela internet e encontrará muita informação. Se precisar, darei algumas dicas com todo o gosto também.

      Beijinho e boa sorte! ;)

      Excluir

Obrigada pelas palavras de inspiração! :)