Polar Post Crossing 2012!






Há pouco tempo, cruzei-me com um blogue com muita personalidade, acutilância nas palavras e frontalidade, sem papas na língua! Desde logo me captou a atenção. Trata-se do blogue da Pólo Norte. Como vem sido hábito em outros anos, a própria organiza o chamado Polar Post Crossing 2012, que se trata, nada mais nada menos, que uma troca de postais natalícios entre blogueiros e frequentadores da blogosfera.

Este ano, também eu vou participar e com muito gosto! Fico a aguardar a morada para a qual devo enviar o meu postal ;)

Da minha parte, só posso dar os Parabéns à nossa amiga Ursa pela iniciativa e que continue cheia de ideias quadripolares.

A vocês, deixo o meu convite para também participarem O regulamento aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelas palavras de inspiração! :)