Abajur novo!

     Não tenho foto dele do antes, mas se o vissem, diriam: "Que abajur tão, tão... sem nada!" ou então nem lhe passavam cartão!

     Foi isso mesmo que achei quando o vi! Era de cor amarelada encardida por já ter uns bons anos, de plástico e estava na casinha de praia do J., que por por não ter nada a perder, me deu luz verde para lhe meter a mão. E eu meti! 

     Comprei uns guardanapos bonitos, três foi o suficiente e, mais uma vez, com a técnica do guardanapo, apliquei-lhe o padrão. Não foi tarefa lá muito fácil, foi a minha primeira experiência com abajurs, mas ficou bem melhor do que estava, não acham?

     Recortei os guardanapos em forma triangular de acordo com o ângulo do abajur e depois sobrepus um pouco para emendar, como podem ver na foto.  

     Com o guardanapo que tinha comprado a mais, usei a mesma técnica para forrar uma caixinha, que ficou a condizer. Podem vê-la aqui.

     Gostava de lhes pedir umas sugestões do que devo fazer para tapar essas emendas ou acham que não está mal assim? 


       Obrigada desde já pela ajuda!




4 comentários:

  1. Podes colocar na vertical uma fitinha de seda e como quem não quer a coisa tapas as emendas. Pode ser branca ou da cor do abajur :-)

    ResponderExcluir
  2. Olá Dragonfly! :)

    Obrigada pela ideia, é uma boa hipótese! ;)

    Beijinho

    ResponderExcluir
  3. Também tenho de renovar o meu stock pois com o Natal e aniversários fiquei um cadito "desfalcada"... e tenho uns projectos a fazer para mim que também mereço, eheheheh :)
    Beijinhos e boas inspirações!

    ResponderExcluir
  4. Olá Guidinha! :)

    Eu ainda não estou totalmente stock out, porque ainda não terminei as coisinhas de Natal todas, mas em breve também vou ter que reabastecer!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelas palavras de inspiração! :)