De regresso da Gripelândia!

 
Ainda a percorrer o caminho de regresso da Gripelândia... essa terra desafortunada onde um simples raio de sol nos deixa com uma dor de cabeça terrível, onde a lei da gravidade parece estar ainda mais contra nós do que no planeta Terra, tal é o peso na nossa cabeça e a dificuldade com que nos arrastamos de um lado para o outro, onde todas as coisas apetitosas e cheia de sabor o perdem na nossa boca, onde nos sentimos incrivelmente quentes, de narizes desfeitos em pingos e tão vermelhos que mais parece que temos um tomate no seu lugar, pelado diga-se de passagem, e em que se fala a língua da tosse acompanhada de rouquidão. É nesta espécie de ET que nos transformamos quando visitamos o planeta da Gripelândia. 

Não tenho intenção de lá voltar tão cedo! Desta vez, fui mesmo apanhada pela virose e nem os sumos naturais de que falei neste tópico, puderam evitar  esta minha viagem de malas aviadas que dura há uma semana! Agora que estou quase de regresso ao meu planeta, pretendo por cá passar umas boas férias, de preferência daquelas intermináveis! 

Foi uma semana dura esta: o J. doente e eu com gripe também, o caos cá em casa, os dois de quarentena, isolados do mundo, por assim dizer, enquanto a Primavera lá fora não pára de florir e de nos convidar a usufruir do que ela tem para nos oferecer.

Agora que estamos quase quase bons, não vemos a hora de sair por aí e aproveitar estas nossas férias prolongadas no planeta Terra. Às vezes é preciso ficarmos privados das coisas mais simples, como um passeio no parque ao lado de casa, para vermos o quanto isso nos faz bem!

4 comentários:

  1. Felizmente visito poucas vezes essa terra, já o meu filho encontra-se por lá:)

    Estimo as rápidas melhores e que voltes em grande.

    boa semana!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que volte depressinha e cheio de energia para te por a casa num rebuliço outra vez! :) Obrigada e boa semana para ti também!

      Beijinho

      Excluir
  2. Olá :)

    Obrigada pelo comentário lá no meu blog. Assim, também fiquei a conhecer o teu cantinho, que não conhecia. E, curiosamente, somos as duas da mesma terra: Guimarães :)

    Bjs e volta sempre que quiseres.
    (Eu vou ler o teu blog atentamente).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sério? Não tinha reparado! A minha vizinha, vamo-nos acompanhando então :)

      Beijinho e obrigada!

      Excluir

Obrigada pelas palavras de inspiração! :)