Sabonete Líquido No Touch!

Há pouco tempo, aproveitando uma promoção, comprei para uma das minhas casas de banho (a das visitas) um dispensador de sabonete líquido No Touch. Achei piada à ideia de trazerem ao consumidor comum este tipo de produto que só se encontrava em casas de banho de espaços públicos. 

Visto que tráz um sensor, basta passar a mão por baixo e logo após um simpático ruído, temos um pouco de sabonete. Cómodo, simples, sem tocar.

A promoção era de se aproveitar, mas quando vi o preço das recargas, hesitei um pouco. Custam mais de 4€! A alternativa seria fazer eu própria as recargas, recarregando com outro sabonete líquido qualquer. Na verdade, com algum jeitinho, consegue-se facilmente e, assim, poupa-se muito em recargas!

 Agora, quando tenho visitas das mais pequeninas cá em casa, como, por exemplo, a minha afilhada, já não há mais hesitação em lavar as mãos, agora até é mais divertido. Faz fila para as lavar. Vá, eu admitir, eu também me divirto mais a lavar as mãos assim!

3 comentários:

  1. Também já experimentei quando o produto saiu no mercado, mas depois deixei de o comprar pois achei-o um pouco caro (além disso rendi-me ultimamente ao de morango marca Continente).
    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Pois, comprando as recargas fica realmente caro, mas fazendo nós as recargas na embalagem original, fica ao preço de qualquer outro. Esse de morango não experimentei, mas sendo de morango deve ter um aroma bem docinho :)

    ResponderExcluir
  3. Nossa não conhecia ainda, pelo menos por aqui não tem, mas achei bem legal..

    Obrigada pela visita no meu blog, bjs.
    jaque

    ResponderExcluir

Obrigada pelas palavras de inspiração! :)