O nosso casamento


O nosso casamento foi um dia mágico, ansiado, idealizado, muito! Desejava que tudo estivesse na perfeição, não fosse a perfeição uma coisa imprópria do ser humano, mas muito desejada também.

E quando a tanta idealização se junta o perfecionismo, resulta daqui nada mais nada menos que uma grande dor de cabeça! Não é que a vontadinha que tinha era de fazer tudo eu, à minha maneira, tal como idealizei? E não é que não conseguia delegar a terceiros a elaboração de convites, os pormenores da decoração, o placard de mesas, os pormenores do bolo de noiva… Não conseguia e não consegui! E não o consegui não por querer poupar nas despesas, mas porque era para mim de extrema importância envolver-me em tudo que lhe dizia respeito, dar o meu toque pessoal, ver-me refletida e porque não há nada melhor que criarmos para amarmos. Não é assim com quem tem filhos? Não é muito mais fácil amarmos a arte criada por nós? Cria-se ali uma relação emotiva entre artista e projeto que não acontece quando compramos alguma coisa.

Continuando, quis fazer tudo, e foi uma maratona a minha corrida para o casamento, uma maratona de muito trabalho, mas uma maratona não por ser longa, mas sim em tempo record, uma corrida contra o tempo, já que o nosso casamento foi organizado em quatro meses! E o mais espantoso é que foi suficiente, mesmo sendo eu picuinhas com todos os pormenores, mesmo querendo eu envolver-me em tudo a cem por cento e, ainda a somar a  tudo isto, havia as exigências da profissão que são uma chatice numa altura como esta, mas indispensáveis para nos proporcionar o dinheirinho que tanta falta faz para preparar um evento como este!

Nos próximos posts, irei descrever alguns dos pormenores que fazem parte das etapas da organização do meu casamento e que levaram à intervenção de arte e engenho, já diria Luís Vaz de Camões, não só minha, mas também de algumas pessoas que me são muito queridas e a quem muito agradeço, que muito me ajudaram a ser feliz naquele dia. 


2 comentários:

  1. Olá
    Estou a gostar muito do teu blog :)
    Parabéns pelo vestido, é extraordinário, devia de ter mais fotos :)
    Parabéns pelo casamento!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana! :)

    Fico contente que tenhas gostado. Ainda estou à espera das fotos oficiais, mas logo que as tenha prometo que coloco aqui mais algumas :) Os fotógrafos matam-nos de ansiedade!

    Obrigada pelo comentário,

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pelas palavras de inspiração! :)